Alunos da Escola de Música de Valparaíso realizam grande apresentação durante Recital de Acordeon

Na ocasião, o auditório da Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude recebeu dezenas de convidados que ficaram encantados com as apresentações sob o comando do professor Anselmo Rocha.

 

A Escola de Música, Dança e Teatro Adilson Menezes, promoveu na segunda-feira (03/07), o encerramento das aulas do 1º semestre com uma grande apresentação dos alunos da disciplina de Acordeon.

Na ocasião, o auditório da Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude recebeu dezenas de convidados que ficaram encantados com as apresentações sob o comando do professor Anselmo Rocha.

Rubens Alves, chefe de seção da Escola de Música, foi o encarregado por apresentar os músicos, que tocaram um vasto repertório de Música Popular Brasileira – MPB, responsável por emocionar familiares e todo o público presente no Recital de Acordeon.

Segundo o secretário Ricardo Viana, o estudo de qualquer instrumento requer disciplina, estudo e muita dedicação. “A Escola de Música proporciona oportunidades aos alunos, que hoje estão apresentando o fruto do aprendizado adquirido e do esforço de cada um”, afirmou.

O evento faz parte da agenda de recitais que agitarão as noites desta semana. Segue abaixo a vasta programação:

 

04/07 – terça-feira – 20h

Recital de Baixo Elétrico

Profº: Messias Silva/Luiz Gustavo

 

05/07 – quarta-feira – 20h

Recital de Teclado

Profº: Alessandro Cleiton, Hofmann Bispo, Flávio Rodrigues

 

06/07 – quinta-feira – 20h

Recital de Musicalização Infantil

Profº: Lanna Aguiar/Hofmann Bispo

 

07/07 – sexta-feira – 20h

Recital de Violão

Profº: Dygo Moreno, Messias Silva, Luiz Gustavo

 

08/07 – sábado – 20h

Recital de Ballet

Profª: Andréia Evangelista e Jaqueline Oliveira

 

Vale a pena informar que todas apresentações serão realizadas no auditório da Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, situado na Quadra 24, Lote 48, Etapa A. (ASCOM/Prefeitura)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *