Ping Pong com Agaciel Maia

 

Por Fred Lima

 

Em entrevista concedida ao Blog, o deputado distrital e líder do governo, Agaciel Maia (PR), afirmou que segue uma posição independente dentro de seu partido quanto ao apoio ao Palácio do Buriti.

Sobre as eleições, o parlamentar não disse sim, nem não, se continuará defendendo o governo ou se romperá para apoiar seu correligionário, Jofran Frejat, primeiro colocado nas pesquisas de intenção de voto.

Com a queda de parte de um viaduto no Eixão Sul nesta terça-feira (6), a administração do governador Rodrigo Rollemberg se tornou alvo da oposição na Câmara Legislativa, mas seu líder na Casa se posicionou em defesa do governo, alegando que o chefe do Buriti “recuperou sete viadutos e gastou 67 mi”, além de ter herdado uma cidade quebrada financeiramente.

Nome especulado nos bastidores da política para disputar a Câmara dos Deputados, Agaciel assegurou que espera uma definição de sua legenda para saber se vai pleitear uma vaga no Congresso ou a reeleição na CLDF. Ouça:

 

O senhor é do PR, sigla do pré-candidato ao Buriti, Jofran Frejat, primeiro colocado nas pesquisas. Só que, ao mesmo tempo, é líder do governo Rollemberg. Qual caminho tomará nos próximos meses?

 

A responsabilidade da queda de parte do viaduto do Eixão Sul é especificamente do atual governo ou de todas as últimas gestões do DF?

 

O senhor é candidato à reeleição na Câmara Legislativa ou disputará a Câmara Federal?

 

 

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *