Ping Pong com Hermeto

Foto: Reprodução

 

Por Fred Lima

 

Ex-administrador da Candangolândia, João Hermeto não conseguiu se eleger deputado distrital na última eleição, quando obteve 9.664 votos, superando um dos que foram eleitos por conta do quociente eleitoral. Contudo, plantou a semente para o pleito deste ano, quando poderá realizar o sonho de ser um dos 24 deputados distritais da Câmara Legislativa do DF.

Querido na Polícia Militar, onde é subtenente, o ex-administrador conta com o voto da corporação para ser o representante da categoria no Legislativo, além do apoio dos moradores da Candangolândia.

Em conversa com o Blog do Fred Lima, Hermeto fala de sua experiência como administrador, da importância da PM de ter um representante na Câmara e se já escolheu o partido que vai disputar a eleição. Confira:

 

Como foi administrar a Candangolândia?

Fiquei 8 anos como administrador. Peguei uma Candangolândia e entreguei outra, com várias melhorias. Fizemos a Avenida Contorno, Parque do Bosque e vários pontos de iluminação. Hoje, infelizmente, como morador da cidade há mais de 40 anos, essa atual gestão não conseguiu nem manter o que herdaram. Lamentavelmente, os espaços estão todos abandonados e precisando de melhoria.

 

Como enxerga a política do atual governo para a PM?

O governador acertou quando escolheu o comandante-geral, coronel Nunes, que é competente e está do lado da tropa. Abstenho-me de falar sobre outras políticas.

 

Já decidiu para qual partido vai?

Fiquei vários anos no MDB sob a liderança do Tadeu Filippelli. Saí com a benção dele. Ele sabe que realmente preciso de um partido com uma densidade menor. Saí pelas portas da frente. Vou olhar as nominatas, estudar criteriosamente todas elas para depois do dia 07 não dar um tiro errado. Só tenho uma bala de prata. Não posso errar esse tiro. Nas próximas eleições já estarei na reserva e não terei mais as condições que tenho hoje como militar da ativa.

 

PM

Pela sua magnitude, não pode ficar sem um representante na CLDF.

 

Candangolândia.

Minha casa, onde tudo começou.

 

Governo Rollemberg.

Sem comentários.

 

Tadeu Filippelli.

Grande estrategista político.

 

Família.

A base de tudo.

 

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *