Ping Pong com a deputada Sandra Faraj

 

Por Fred Lima

 

Em seu primeiro mandato, a pastora do Ministério da Fé, Sandra Faraj (PR), entrou em guerra com o movimento LGBT, ao pedir explicações a um professor da rede pública por causa de um trabalho escolar que tratava da temática da diversidade sexual e homofobia. Defensora do movimento, a deputada federal Erika Kokay (PT-DF) chegou a protocolar representação por quebra de decoro parlamentar contra a distrital na Câmara Legislativa do DF.

Eleita primeira secretária da Casa, Sandra se tornou um dos principais nomes do Legislativo local. Absolvida recentemente pelo Tribunal de Justiça do DF e Territórios da acusação de estelionato, a parlamentar tirou um peso que carregava nos ombros, que poderia comprometer seu projeto político.

Em conversa com o Blog do Fred Lima, Faraj fala de sua proposição mais importante, da absolvição e se será candidata à reeleição. Confira:

 

Qual o maior projeto de sua autoria aprovado nesta legislatura?

Difícil eleger apenas um. Graças a Deus, tivemos 23 lei sancionadas e outras dezenas de projetos muito importantes. Mas vou destacar aqui a Lei 5.936/17, que estabeleceu as diretrizes para políticas públicas voltadas ao atendimento de crianças de 0 a 6 anos. Pra mim, cuidar das crianças desde a primeira infância é pensar e planejar o futuro de todos nós.

 

A senhora foi absolvida da acusação de estelionato pelo TJDFT. Como foi lidar com a acusação durante esse tempo? 

Sempre soube que Deus é meu advogado e juiz. Confiei Nele. Muita gente me condenou sem eu mesmo ter sido julgada. Confesso que foi um processo muito dolorido. Agora, o Tribunal de Justiça me inocentou quando recusou a denúncia. Mas não abro mão dos meus valores, dos meus princípios. Vou continuar a lutar pelas famílias. Isto é uma missão!

 

Será candidata à reeleição?

Sim.

 

Deus.

Tudo o que há de mais importante.

 

Família.

Minha base e sustentação.

 

Homossexualismo.

Uma escolha de cada indivíduo.

 

Imprensa.

Tem um importante papel na sociedade.

 

Câmara Legislativa.

Casa que representa e trabalha pela população de Brasília.

 

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *