Eliana Pedrosa lembra Marina Silva

 

Por Fred Lima

 

Até o presente momento, a pré-candidata do PROS ao Governo do Distrito Federal, Eliana Pedrosa, não tem feito críticas à administração do governador Rodrigo Rollemberg (PSB). A tendência natural seria a ex-distrital atacar o governo, pois o chefe do Executivo está empatado tecnicamente com ela, de acordo com a última pesquisa divulgada. Agindo assim, tiraria votos dele.

Em vez de criticar as ações da gestão socialista, Eliana preferiu alfinetar indiretamente o então pré-candidato do PR, Jofran Frejat, afirmando que sua pré-candidatura não era uma espécie de ioiô, tendo em vista até então o vai e vem do republicano em permanecer ou deixar a disputa.

Falta pulso firme e posicionamento, algo que Marina Silva (Rede) também não teve nas duas últimas eleições presidenciais. Assim como a ex-ministra do Meio Ambiente, Pedrosa aparece bem nas pesquisas e surge agora como uma das favoritas ao cargo após a saída de Frejat.

Se mantiver o tom ameno com relação ao governo, como demonstrado no debate promovido pelo portal Metrópoles e nas recentes declarações, Eliana poderá terminar o pleito como Marina, assistindo Rollemberg e outro candidato irem ao segundo turno.

 

Da Redação

 

One thought on “Eliana Pedrosa lembra Marina Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *