Valparaíso: Pábio a todo vapor

 

Por Fred Lima

 

Diferentemente de sua antecessora, Lucimar Nascimento (PT), que preferia a companhia do ar condicionado do gabinete municipal, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (PSDB), não tem descansado um minuto sequer. Só na semana passada, a agenda do gestor começou com uma reunião na SANEAGO e terminou com a entrega de quatro salas de aula da Escola Municipal I-E.

Pábio tem buscado um diálogo propositivo com os diversos segmentos da sociedade valparaisense, ouvindo reivindicações e traçando um planejamento para atender a comunidade. O tucano não tem feito discriminação e vem convidando até mesmo a oposição ao seu governo na Câmara Municipal de Valparaíso para discutir pontos em comum em prol da cidade, o que não ocorria na administração passada.

Com a Guarda Municipal implantada e uma agenda intensa, o prefeito caminha para ser o nome natural do PSDB em busca de mais um mandato em 2022, mesmo faltando ainda dois anos para a eleição.

 

Da Redação

 

One thought on “Valparaíso: Pábio a todo vapor

  1. O prefeito pàbio Mossoró,podia olhar para o povo do esplanada v,sem asfalto a creche que não foi concluída.seria de grande valia para os moradores do esplanada v.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *