Buriti 2018: Ibaneis Rocha falta pela segunda vez ao programa Ping Pong

O programa Ping Pong, da Rádio Federal, lamenta a ausência pela segunda vez consecutiva do candidato ao governo do DF, Ibaneis Rocha (MDB), o que prejudicou o cronograma de entrevistas da atração de forma incomensurável. Mesmo confirmando horas antes a participação na 16ª edição do programa, o candidato ao Palácio do Buriti, por meio de sua secretária, só avisou que não poderia comparecer às 17h40, faltando apenas 20 minutos para o início da edição.

O Ping Pong já entrevistou os então principais pré-candidatos ao GDF Jofran Frejat (PR), Eliana Pedrosa (Pros), Alírio Neto (PTB), Izalci Lucas (PSDB), Paulo Chagas (PRP) e Alexandre Guerra (Novo). Após a homologação das candidaturas, Rogério Rosso (PSD) e Alberto Fraga (DEM) foram entrevistados. O emedebista seria o terceiro da lista, mas não compareceu nas duas últimas edições passadas, motivo pelo qual não será mais convidado.

A Rádio Federal foi eleita a melhor webrádio do Brasil pelo renomado Prêmio Profissionais da Música 2015. Desde 2013 no ar, o veículo vem se destacando na capital e em todo o país por levar conteúdo de primeira qualidade e uma programação eclética, que vai da política ao rock.

 

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *