Suposta trégua entre Eliana e Rollemberg nunca existiu ou pode ter chegado ao fim

Foto: Reprodução

 

Por Fred Lima

 

Um dos comentários que se ouve nos bastidores da política é a provável trégua que pode existir entre a líder das pesquisas de intenção de voto ao governo de Brasília, Eliana Pedrosa (Pros), e o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), candidato à reeleição. O possível pacto entre ambos diz respeito a não se atacarem diretamente durante o pleito eleitoral. No entanto, parece que a trégua nunca existiu ou chegou ao término.

Nas redes sociais, o chefe do Buriti criticou a fala da ex-distrital no DF1, quando afirmou que construirá dois estádios de pequeno porte em Santa Maria e no Recanto das Emas, caso eleita. “Enquanto a turma do passado continua querendo construir estádios de futebol, eu quero é fazer mais hospital, mais unidades de saúde, contratar mais médicos. Essas são apenas algumas das nossas diferenças”, afirmou Rollemberg.

O outro lado

Em vídeo publicado nesta sexta-feira (14), Eliana afirmou que muita gente está interpretando o projeto de forma errônea. “O que queremos é dar oportunidade aos jovens de ter lazer, ter esporte na sua cidade, na cidade onde mora. E é isso que a gente quer fazer: impulsionar o esporte amador, ter um lugar também que pode ser utilizado até para eventos dentro da sua cidade. Muita gente está tentando desfocar essa ideia e pensar que queremos construir outro Mané Garrincha. Não é isso, nós queremos dar dignidade, autoestima a essas duas cidades, que elas também merecem, e nós vamos fazer!”, concluiu Pedrosa.

 

Da Redação

 

One thought on “Suposta trégua entre Eliana e Rollemberg nunca existiu ou pode ter chegado ao fim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *