SES/DF: Ibiapina em alta

 

Por Fred Lima

 

Sabendo que a área de saúde é uma das mais preocupantes do DF, o governador eleito, Ibaneis Rocha (MDB), tem avaliado com bastante cuidado os nomes contidos na lista tríplice elaborada pela sua equipe. São eles: Núbia Welerson Vieira, Carlos Fernando e Adriano Guimarães Ibiapina. O último conta com a predileção do ex-secretário de Saúde, Jofran Frejat (PR).

Ibaneis tem tratado Frejat como uma espécie de mestre dos magos da Secretaria de Saúde do DF (SES/DF), e o ex-secretário não esconde nos bastidores a sua preferência por Ibiapina, que o ajudou a elaborar seu plano de governo quando era pré-candidato ao Buriti.

Querido pela categoria de médicos e apoiado por Frejat, Adriano Ibiapina só falta agora ser anunciado como secretário de Saúde da administração eleita.

 

Da Redação

 

One thought on “SES/DF: Ibiapina em alta

  1. Bom dia a todos, quero aqui declarar o meu apoio ao amigo e Médico Dr. Adriano para a secretaria de Saúde do DF, é competente e muito profissional no que faz, tenho certeza que a saúde no DF vai fechar bém, abraço, Marcélio Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *